sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Parceria!!!!!!!


Oiii gente!!!!!!!!!!!!!!!Tudo bem com vcs?
Então hoje eu vim dar uma super mega ultra noticia a vcs!!Como vcs ja viram eu fiz uma parceria :)!!!Estou super feliz ,juro pra vcs,estou muito feliz.É a minha primeira parceria!

Gente então me concentrando agora kkk,olha fiz uma parceria e preciso da ajuda de vcs,pois serio,antes de eu receber essa noticia,eu ja estava meio sumida aqui no blog porque estava desanimada de postar e saber que poucas pessoas veem meu blog,cheguei a pensar até em excluir,mas agr entrei e recebi a noticia ai animei totalmente!Mas preciso que continuem aqui ,postando comentario e seguindo ok?
Então eu tenho um cupom de desconto lá na lojinha!!
Codigo: paporosachiclete
Você tem 5% de desconto!
Alem de que os preços da lojinha são ótimos conferem lá,eu amei ja estou planejando as compras!
La vende de tudo um pouco,pinceis make,acessorios,bijus,itens para unha e o preço realmente é maravilhoso!!!!
 Link da loja:http://www.obafashion.com/index.php
Conferem a lojinha tenho certeza de que vão amar!Depois me contem ,ok?
Bom gente foi isso,por hoje :) Estou realmente feliz por ter fechado a parceria com eles ,e quero que aproveitem e que me ajudem ,ein!Conto com vcs!!
Beijos!!!


Um comentário: